segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look do dia - No Cassino

Outro look que eu usei no Cruzeiro ao Caribe. Nesse dia não estava tão frio, mas a ventania estava de assustar e o navio balançava um pouco.

Eu tirei várias fotos pelo navio e, lógico, essa roupa me deu MUITA sorte, pois ganhei alguns dólares no Cassino!!! Hehehehe

Que tal checarmos as fotos?


Que tal um vinho??? Nesse friozinho seria tudo de bom!!!


Se não balançasse, eu não diria que estava em um navio...


Pelos corredores...


Simplesmente adoro essa jaqueta.



Eu e meu amore!


Na porta do restaurante AQUA. Esse restaurante você não pagava a mais por ele, mas tinha de esperar para sentar se estiver lotado. O bom dele é que há pratos diferentes e é de fato um restaurante - não um self-service. O steak era uma delícia e o cheesecake também!!! Neste post aqui tem fotos de alguns pratos.



Eu só tive coragem de tirar foto ai, pois embaixo era outra parte do navio!


Deu para reparar que eu estou literalmente me segurando para não cair, pois ventava muito e o navio ia de um lado para o outro... até a foto saiu torta! Rssssss


Look sem a jaqueta.


Estava na frente do navio nessa foto e ventava bastante.


Acabou que o sapato era da cor do carpete - fala sério né?


A tornozeleira eu adquiri esse ano e AMO ela. Acho que dá um charminho a mais... Só é um ruim quando uso algumas calças ou vestidos - dependendo do tecido, pois agarra e eu tive de mandar arrumá-la, pois uma vez ela arrebentou!  


Detalhe das pulseiras.


O que eu normalmente fazia era trocar de máquina toda vez que eu ganhava!!!



Sempre que você ganha e não quer jogar mais, você imprime esses "cashout voucher" da máquina em que estava jogando e pode inserir em outra máquina para jogar ou pedir que troquem por dinheiro. Teve um que  foi mais de $16,00 - ok, sei que não é muito, mas para quem jogou naquelas máquinas que normalmente são super viciadas, não tenho do que me queixar!!!


Olha só a concentração da pessoa!!!


Créditos: Blusa: Siberian / Jaqueta:  MID / Calça: Diesel / Cinto: Soulier / Bolsa: Arezzo / Sapato: Arezzo / Pulseiras: Kolut, C&A




Espero que tenham gostado!

Beijos

Um comentário: