terça-feira, 6 de março de 2012

Dicas para o seu pet

Quem me conhece sabe do meu amor pelo meu gatinho. Só quem tem um pet sabe como é chegar em casa e ter o carinho e a alegria deles. Mas, os cuidados com os nossos pets também são muito importantes. A minha dica é a loja Cobasi, que é um verdadeiro "Shopping para o seu animal".






A loja, que também é uma loja virtual, tem tudo para cães, gatos, aves, peixes e outros animais. Tem uma farmácia e muitas coisas para casa e jardim. Você pode visitar a loja com o seu pet e comprar tudo que precisa! A loja fica na Barra da Tijuca, ao lado do supermercado Carrefour.


Alguns produtos da loja:




Banheiro para gatos - Iglu. Amei!



Bebedouro e Comedouro automático. Ótimo para viajar ou passar o dia fora.



Cabana Snuggle. Fofa!



Beteira Betta Bowl. Adorei!


As fotos são do site da loja: www.cobasi.com.br



Eu sempre compro tudo para o meu gatinho lá. Adoro a loja porque encontro tudo num lugar só e ainda com bons preços. Super recomendo!



2 comentários:

  1. amei o banheiro pra gatos deve ajudar muito contra o cheirinho que fica... bjos lili

    ResponderExcluir