quarta-feira, 7 de março de 2012

Cozinha planejada

Como algumas pessoas já sabem, eu estou fazendo reforma no meu futuro apartamento e estou no processo de escolher os armários dos ambientes.

Sendo assim, achei que seria interessante dividir com vocês dois projetos de duas empresas diferentes. Vamos dar uma checada neles!


Empresa 1


A parte da frente da cozinha.



Do outro lado da parede.



Empresa 2



Vista de cima.



Parte da frente com as portas abertas.



Parte de trás.


Ainda não decidi qual dos dois projetos eu irei ficar.


O que vocês acharam? Alguma preferência...


Beijos


3 comentários:

  1. Amiga, eu adorei o primeiro projeto! :)

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. gostei do 1º . bonito e funcional!

    dá uma olhadinha nesse projeto de cozinha que eu fiz há pouco..

    http://moraremfortaleza.blogspot.com/2012/03/projeto-para-cozinha-pequena.html

    ResponderExcluir
  3. gostei do 1º.... bjos lili

    ResponderExcluir