segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os anéis na SPFW - Inverno 2012

Eu não sei vocês, mas eu adoro acessório. Tenho diversas pulseiras, mas acho super difícil achar anéis que caibam nos meus dedinhos finos! Normalmente na seção de crianças eu acho caso contrário preciso mandar diminuir. Rssssss


Pensando em acessórios e vendo diversas fotos do São Paulo Fashion Week que começou na última quinta - dia 19 de janeiro. Resolvi selecionar as fotos dos anéis que mais gostei.


Vamos conferir esse outro acessório indispensável que foram utilizados:


Modelos nada discretos! AMO...

Que mimos.

Adorei o preto!

Super os de máscaras.

Essa caveirinha é linda.


Deu para perceber que as caveiras estão com tudo!!! 


E, vocês, preferem qual?


Beijinhosss e até a próxima.


Camilla





Nenhum comentário:

Postar um comentário