domingo, 22 de janeiro de 2012

I Central Market - Buenos Aires

Comentei aqui sobre a minha viagem a Buenos Aires com a minha mãe. A viagem aconteceu entre o Natal e o Ano Novo. Ficamos 3 dias, aproveitamos muito e um lugar em especial me chamou a atenção. Num dos dias, fomos visitar o bairro La Boca e sua famosa rua Caminito durante a manhã e a tarde passeamos em Puerto Madero. Que lugar gostoso! O dia estava perfeito: sol, vento e uma temperatura super agradável. Fomos almoçar no I Central Market. O lugar é uma graça! Além de restaurante, café, é também uma lojinha de artigos para a casa e um mercadinho. Eu comi um Gnocchi de Papa  e a minha mãe um Fettuccine com Langostinos. Nós adoramos! Os preços são ótimos. Os pratos com as bebidas saíram por 120 pesos. Vale super a pena!




Meu prato. 

O prato da minha mãe.






Super dica!



Beijos,

Vanessa.

2 comentários: