quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cruzeiro Norwegian Dawn - Rumo Caribe

Orlando não foi meu único destino nessas férias. Eu e minha família pegamos um cruzeiro em Miami rumo ao Caribe. Fomos pela empresa Norwegian Cruise Line rumo ao Caribe. Foram 11 dias entre paradas e alto-mar.

Cruzeiro saindo de Miami!





O cruzeiro zarpou às 16h do Porto de Miami e esse primeiro dia e o dia seguinte nós passamos em alto-mar. A partir do terceiro dia, nós paramos cada dia em um lugar. Conhecemos sete lugares diferentes - Entre eles:

Samana - Na República Dominicana
Tortola - Virgin Islands
St. Maarten
Antigua
Dominica
Barbados
St. Kitts  



Só não apareceu Dominica nesse Mapa.


Como tenho diversas fotos e dicas sobre os locais. Farei posts diferentes para retratar cada lugar!

Hoje irei falar um pouco sobre o navio em si! A estrutura é surreal desses navios - essa foi minha primeira experiência - muito conforto, limpeza, coisas para fazer e comer!

Dêem uma olhada em algumas fotos:




Esse é um quarto super parecido com o meu, só que eles juntam as duas camas de solteiro para fazer uma de casal e à noite eles colocavam a cama do meu filho ao lado da de casal e mais uma que ficava na parede. Ocupação máxima para 04 pessoas. Ah, eu tinha exatamente essa janelinha de aquário - eu fiquei com muito receio de pegar varanda por causa do meu filhote!

O quarto era super confortável - achei essa próxima foto na internet para que possam ver como era o quarto com o banheiro:

Meu quart era parecidíssimo com esse, só que ainda tinha uma escrivaninha com armário ao lado do banheiro. O quarto, apesar de pequeno, era super confortável com ar condicionado e aquecedor e você que controla a temperatura do quarto. Televisão - programação para adolescentes e adultos - teve apenas dois dias que passaram desenhos e filmes para crianças.



Teatro Stardust . A programação era mais para adulto. Eu levei meu filho em dois shows - um de música e outro de mágica. É bom sempre checar se vai ser legal ou não - piadas e ventríloquos eu não recomendo ... as piadas são, muitas vezes, sem graça.

Bares em diversos locais do navio.

Cassino - AMO jogar nessas maquininhas...

Shows de dia e de noite - Esse foi na beira da piscina à noite!

Foto tirada no fundo do navio.

Foto tirada do outro lado da piscina. Detalhe no churrasquinho à direita - só faltou o sal grosso!!!


Iluminação da Jacuzzi à noite. Água quentinha com hidromassagem... Deli total!


Vídeo da academia no navio.


Tinha absolutamente tudo - mas eu não malhei um dia - já chegava mega cansada dos passeios.


Foto do SPA.


Restaurante: Área das crianças.

Visão dos restaurantes - são 3 de cada lado e funcionam desde o café da manhã até o jantar - fecham entre 22h e 23h. Entretanto tem um que se chama Blue Lagoon que fica aberto 24 horas no navio. Esses restaurantes estão incluídos no valor do cruzeiro!

Cada seção do restaurante tinha tipos diferentes de comida. Você encontrava de tudo - crepes, massas, fast food, saladas, frutas, etc. 

Queijos diversos.


Frutas frescas.


Espero que tenham gostado. Eu super recomendo viajar de cruzeiro - desde que ele fique pouquíssimo tempo em auto-mar - sem parar.


O que vocês acharam? Deu vontade de embarcar em um?


Aguardem os próximos posts que falarei de cada local e dos looks que usei tanto nas ilhas quanto no navio.



Beijinhosss e até a próxima.


Camilla


4 comentários:

  1. Camilla, que delícia de viagem! Pelas fotos o navio me pareceu ótimo e super divertido. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! De fato a viagem foi deliciosa. A estrutura do navio é maravilhosa e você não para um segundo. Já estou pensando qual seria o próximo roteiro ... rsss
      Beijinhosss
      Camilla

      Excluir
  2. essa sua ferias foi dos sonhos,viagem incrivel... bjos lili

    ResponderExcluir
  3. Oi lili!
    Realmente incrível : )
    Bjinhosss
    Camilla

    ResponderExcluir