quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cabaña Las Lilas - Buenos Aires

Na primeira noite em Buenos Aires, eu e minha mãe aproveitamos para jantar num dos restaurantes mais conhecidos da cidade, o Cabaña Las Lilas que fica em Puerto Madero. Fizemos a reserva por email e foi ótimo porque estava lotado quando chegamos. O restaurante é grande e lindo! Fizemos então, os nossos pedidos: couvert (2, 32 pesos cada um), um ojo de bife (156 pesos) com arroz piamontés (56 pesos) e uma cerveja argentina, a Quilmes (31 pesos). Tudo estava delicioso!



A varanda do restaurante com vista para Puerto Madero. Essa foto eu tirei no dia seguinte, durante o dia.  


A varanda do restaurante. Essa foto também foi tirada no dia seguinte, durante o dia.


Eu com o meu prato! Estava uma delícia!


Eu e minha mamá querida.


Cabaña Las Lilas: A.M. de Justo 516, Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina.



Super recomendo!



Beijos,
Vanessa.




2 comentários: