quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cabelo novo para 2012!

Olá, meninas!


Hoje aproveitei o dia para renovar o visual! Com a chegada das festas de fim de ano e o começo de um novo ano, nada melhor do que uma tarde no salão, não é verdade? Vamos ver o resultado?



Eu e o Luiz


A parte de trás do cabelo


Conheci o Luiz através de uma amiga e desde então sou fiel a esse profissional maravilhoso. Fico tranquila porque sei que o resultado é sempre fantástico! Além disso, é super simpático, atencioso e criativo. Eu super indico!



Onde encontrá-lo?


Salão Gladys Coiffeur
Av. Armando Lombardi, 1000, Bl. 1, Lj. 108 - Barra Life.
Tels.: (21) 2493-9314/ 2491-0595.



Gostaram do meu novo visual?



Beijos,

Vanessa.


11 comentários:

  1. Amigaaaaa, você esta Belíssimaaaa! Amei....

    ResponderExcluir
  2. Ficou LINDA!!!!!! Amei a escova com pontas viradas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei o corte!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou com o cabelo novo! Adoreiii =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou simplesmente lindo esse novo corte de cabelo!Gostei muito do seu blog, tanto que já me tornei sua sequidora torne-se a minha também e faça parte de Fique linda e na moda ! Estou lhe aguardando , bejios!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, pelo carinho! Um feliz Natal!

    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  7. Prima!!! Está linda!!! Amei o novo visual!! beijos Sil

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo o novo visual bjos lili

    ResponderExcluir