terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dicas de uma personal organizer!

Depois do sucesso que foi o post sobre Como organizar o seu armário, resolvi colocar o vídeo da personal organizer Andréa Caetano para ver na prática todas aquelas dicas maravilhosas.


Vamos conferir?     



                        


O legal do vídeo é que além de ver como realmente fica mais prático e fácil para o nosso dia-a-dia, a Andréa dá alternativas para quem tem pouco espaço, por exemplo. Eu adorei, porque tenho que fazer exatamente o que ela sugeriu: as roupas de inverno sobem no verão e voltam novamente no inverno. E, o mesmo acontece com as roupas de verão. 


Fantástico, não é?


Beijos,

Vanessa Werneck.

5 comentários:

  1. Vanessa, com todas essas dicas vou ficar expert!

    Adorei!!!

    Beijos

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. gostei muito das novas dicas, de com organizar os sapatos ficou bem legal,os cabides a dica de colocar um silicone amei, mas tem que ter saco pra organizar por degrade as roupas...kkkkk bjos lili

    ResponderExcluir
  3. Bruna, quero ver e saber como ficou!! rs

    Lili, as dicas são maravilhosas. Que bom que gostou. Eu tb adorei! O legal é que podemos pegar as dicas que são boas para as nossas necessidades. Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. muito legal!!!intersssante que eu jà fazia algumas coisas bem a minha maneira...eu colocava uma fita adesiva no cabide para a blusa não escorregar, agora eu aprendi maneiras mais sofisticadas e que continuam sendo pràticas...vou adotar todas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Raquel!! rs Um detalhe, mas super útil e interessante! Eu vou fazer umas atualizações no meu armário!! rsrs
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir