domingo, 20 de novembro de 2011

Armário organizado!

Falamos aqui no blog sobre como organizar o nosso armário ou closet nesse post aqui e aqui. Então, hoje resolvi mostrar para vocês como normalmente organizo o meu armário. Esse armário tem duas portas e fica separado do armário maior onde guardo as roupas, além de outras coisas. Nesse, guardo somente bolsas, sapatos, cremes e bijus. Vamos ver?



O armário


 Uma parte dele, onde guardo as bijus. Veja a dica da Milena Bento para guardar os cordões ou pulseiras.


Guardo os cremes, perfumes, relógios, e essa caixa, com os cremes que uso diariamente. É mais fácil para pegar. Nas gavetinhas brancas, ficam algumas bijus. Na latinha branca, ficam as escovas, pentes e o rolo adesivo para tirar pelos - eu tenho um gato super peludo! rs


 Os sapatos separados por modelos.


Os sapatos...


Então, o que acharam?


Beijos,

Vanessa Werneck.


9 comentários:

  1. Nossa, mas que armário mais organizado!!! hehe! Parabéns pelo post! :)

    Beijos, Milena;

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!! Parabéns pela organização:)A dica da Milena é muito boa, vou fazer no meu também!

    OBS: Adorei o gaveteiro branco! lindo! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. NOSSSA MAS QUE ARMARIO ORGANIZADO QUERO O MEU TB ASSIM...RSRSRS BJOS LILI

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas! rs Tento manter, nem sempre fica perfeitinho. Mas, no geral sou organizada... :)

    A idéia da Milena é ótima mesmo! E, o gaveteiro foi um presente super útil!! :)

    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  5. O seu espaço é tão pequeno, que nem aparece nas fotos... rs Mas, eu organizo também! :P

    ResponderExcluir
  6. Adoraria ver o armário da Ms.Camilla.

    ResponderExcluir
  7. Se Deus quiser ano que vem será possível! Estou para começar obras em casa - ai já viu né?
    Mas prometo mostrar em 2012! Só vale lembrar que o meu não é tão organizadinho como o da Vanessa.
    Acho que vou ter de chamá-la para me ajudar. Rsssss
    Bjs
    Camilla

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia dos ganchos para pendurar cordões e já estou saindo de casa para comprar ganchos pra mim tb hahahaha beijo

    ResponderExcluir