segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look do dia durante as férias

Organizando os meus arquivos, achei essas fotos que foram tiradas no mês passado no Downtown na Barra. Estava quente no dia e optei por uma roupa fresca e agradável.

Creio que essa é uma das últimas fotos ainda com meu look antigo. Vou ver se consigo tirar umas fotos novas com meu novo look. Ainda não consegui tirar nenhuma.... Também, com o fim das férias e com um retorno ao trabalho cheio de atividades, ficou um pouco difícil!

Vamos às fotos?





Créditos: Blusa: Absolutely Fabulous / Bermuda jeans: Colcci / Sandália Anabela: Andarella / Bolsa: Arezzo / Óculos: Armani Exchange / Pulseiras: C&A / Colar e cinto: ganhei de presente e realmente não me lembro de onde são.


Eu adoro usar jeans com uma blusa branca. Para dar um ar mais arrumadinho, coloco um salto e escolho acessórios para finalizar. E vocês, também gostam do básico jeans com branco?


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário