segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cappuccino Nespresso - Tudo de bom!!!

Nesse friozinho nada melhor do que bebidas quentes para nos aquecermos, não acham?

Ano passado, no natal, eu ganhei uma máquina da Nespresso. Eu adoro tomar café e sou louca por Cappuccino. Lógico, que não posso deixar de lado o meu Chocolate quente, pois sou totalmente "chocaholic". Tento me controlar bastante, mas não resisto.

Enfim, eu ganhei uma máquina que faz apenas o café expresso e não o cappuccino. Cheguei a fazer algumas pesquisas para saber se compensaria trocar a minha máquina por um modelo mais novo e que fizesse cappuccino.





Eu poderia ter trocado a minha máquina por um modelo mais novo, pagando a diferença. Porém, uma das consultoras Nespresso me explicou que se eu realmente gosto de Cappuccino ou de Chocolate quente, com bastante espuma, o ideal é comprar o "espumador de leite" separadamente, pois o que vem na máquina não faz tanta espuma quanto o vendido separadamente.


O que eu decidi fazer??? Minha mãe tem a máquina que vem com tudo e faz Cappuccino. Fui até lá para experimentar um feito na máquina. Depois, resolvi ir à Boutique Nespresso de Ipanema - localizado na Rua Gárcia D'ávila, 177, para experimentar o cappuccino feito com o espumador de leite.

Detalhe importante: se você tem uma máquina da Nespresso, pegue o número de série dela e leve até uma das Boutique Nespresso para fazer seu cadastro e se tornar parte do Clube Nespresso. Vale a pena, são várias vantagens para você!

Foto tirada da Internet - Google.


Realmente, a espuma feita pelo "espumador de leite" é mais espessa e deixa o Cappuccino muito mais saboroso. 

Assim sendo, se você tem interesse em comprar uma máquina da Nespresso, não se preocupe em comprar a mais completa. Compre a mais simples e compre também o "espumador de leite" que é vendido separadamente. As mais simples na loja custam menos de R$400,00 e o "espumador de leite" é pouco mais de R$100,00 - Não me lembro o valor exato de cada uma.

Agora, se você quer mais estilo e não liga tanto para a quantidade de espuma do seu cappuccino, a máquina completa é LINDA!




Espero que tenham gostado da DICA e se deliciem com um Cappuccino bem quentinho nesse friozinho do Rio!

Foto tirada do site da Nespresso.


E você, qual a sua bebida quente favorita para tomar quando está friozinho?

Beijos e espero que tenham gostado!

5 comentários:

  1. realmente essa cafeteira e tudo de bom, delicia o cafe que ela faz. bjos, lili

    ResponderExcluir
  2. "Agora, se você quer mais estilo e não liga tanto para a quantidade de espuma do seu cappuccino, a máquina completa é LINDA!"

    Agora se você quer mais estilo!!! KKKKKKKKKK
    Eu queria saber na verdade se o capuccino na Lattissima fica bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostaria de saber se existe diferença muito grande entre a leite que sai da latissima e o do aeroccino

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica...estava dúvida sobre qual máquina comprar. Obrigada, muito útil mesmo. Beijinhos.

    ResponderExcluir