segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Clarear os dentes em casa!

Como todo mundo, eu queria clarear os meus dentes. Porém, estava pensando se faria caseiro ou a laser.

Conversei com algumas pessoas, comecei a procurar na internet o que era melhor e SEM DOR! Conheço diversas pessoas que fizeram, mas que dizem que os dentes ficavam super sensíveis durante o tratamento e isso era exatamente o que eu não queria.

Então, me deparei com um produto que podemos encontrar na Sephora. Ele custa $275,00 mais imposto e vem com um kit que dura vários meses.


Olhem o que vem com o kit.





O que é legal desse kit, é que você pode fazer em casa e ele é automático. Quando os minutos acabam, a luz desliga automaticamente. Além disso, é possível comprar o líquido que você passa no dente com 10 ampolas por $45,00 - para manutenção.







Também é possível comprar apenas essa parte. Ou seja, você pode comprar apenas um kit completo e as outras partes para o marido, namorado, esposa, namorada, filhos, etc.


Eu comecei a utilizar agora e estou gostando do resultado. Chequem esse vídeo para entender melhor como ele funciona.






Espero que tenham gostado da dica.


Beijinhosss e até a próxima.


Camilla




LEMBRETE: Não esqueçam que dia 15/02/12 iremos sortear um dia de SPA!
Clique aqui e participe!

Um comentário:

  1. Ai não arriscaria comprar pela net um produto desses...mas se funciona mesmo ta bom né??

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir