quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Passeio na Disney!

Como vocês sabem eu passei as férias com minha família em Orlando e escolhi algumas fotos da Disney para mostrar para vocês!

Uma dica que eu dou caso você tenha filho pequeno é parar assim que sair do aeroporto num Babies "R" Us e comprar um carrinho guarda-chuva mais simples que achar, pois os pequeninos ficam acabados no fim do dia e no decorrer do dia entre uma atração e outra, eles sentam e nós só empurramos - até porque carregar no colo não dá! O que eu comprei é parecido com esse modelo:






Super prático - ao fechar não ocupa espaço algum e ainda podemos colocar as compras penduradas. O carrinho também é ótimo para ir passear nos outlets ou demais shoppings. O que comprei custou $19.99. Clique aqui para ver o que nós escolhemos. No Brasil não sai por menos de R$100,00.



Na fila do Piratas do Caribe.


Na Haunted Mansion


Meu momento criança!!!

Maridão e eu chegando no parque!

Fazendo farra com o filhote para espantar o FRIO!!!


Créditos: Blusa de gola branca: Zara / Suéter vermelho: Tommy Hilfiger / Casaco Preto: Puma / Calça: Diesel / Cartucheira: Mercado Livre / Tênis: All Star / Óculos: Armani Exchange.


A cartucheira foi uma ótima opção - é do meu marido e como ele levou mochila e tinha bolsos eu peguei emprestada! -, pois ficar andando com bolsa e com criança o tempo inteiro não dá e o legal é que eu não precisei tirá-la para nenhum brinquedo e tem várias divisórias, cabendo inclusive uma máquina fotográfica digital pequena!


Espero que tenham gostado do meu estilo esporte.


Beijinhosss e até a próxima.


Camilla

2 comentários:

  1. lindas as fotos seja bem vinda de volta bjos lili gostei de carinha de sapeca da foto com teteu

    ResponderExcluir