segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Como cuidar do corpo, rosto e cabelo na praia?

Já estou de volta, mas ainda de férias! hehe A viagem foi ótima, aproveitei muito e estou cheia de novidades. Ainda essa semana conto mais um pouquinho da minha viagem a Montevidéu e Punta del Este enquanto vou me atualizando de tudo que aconteceu por aqui.

Durante os 8 dias de viagem algumas coisinhas foram fundamentais: os cuidados com o rosto, o corpo e o cabelo. Principalmente em Punta del Este que venta muito e o sol é muito forte no verão. Então, vamos ver como eu cuidei da minha pele?



- Filtro Solar




Durante o dia, mesmo fora da praia, usei o Minesol da Roc no rosto e o Hawaiian Tropic Sheer Touch no corpo quando estava na praia e o Hawaiian Tropic Bloqueador Solar no corpo quando estou fora da praia. São todos muito bons! O Filtro Solar para o rosto foi indicação da minha dermatologista.



- Cabelo




Como normalmente o fim do ano é uma loucura e eu viajei entre o Natal e o Ano Novo, esqueci de comprar um creme para proteger o cabelo do sol, mar e vento. Então, usei o Loreal Expert Absolut Repair. Nunca tinha usado essa linha e adorei!



- Corpo




A minha pele é normal, mas sempre uso um Hidratante. Acho fundamental para a pele! Como estou um pouco cansada dos Hidratantes da Victoria`s Secret, que na verdade mais perfuma do que hidrata a pele, eu comprei o Hidratante Corporal da Biotherm. Eu simplesmente adorei! Ele é bem leve, hidrata de verdade, não deixa a pele melecada e tem um perfume cítrico super gostoso. Recomendo!



E, vocês, tem algum segredinho para cuidar do corpo no verão?



Beijos,

Vanessa.


2 comentários: