quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CT Brasserie - Claude Troisgros

Hoje eu fui almoçar com minha mama num restaurante francês maravilhoso no Fahion Mall em São Conrado chamado CT Brasserie. O chef se chama Claude Troisgros e o restaurante foi inaugurado em 2008.

O ambiente é agradável, os garçons são super atenciosos e sem falar nos pratos que são divinos!












O cardápio!!!




Minha escolha foi um peixe - Linguado crocante Quinua com banana caramelada e purê baroa - que deli que estava - SUPER recomendo... leve e saboroso.



Meu prato!!!


Prato da minha mama - ela optou por um filé de namorado com tomate assado e molho de limão siciliano!

Claro que eu experimentei e também estava super saboroso e leve - neste clima abafado não dá para comer comidas pesadas - eu pelo menos prefiro evitar.

As Sobremesas - minha parte predileta!!!



Creme Brulée Tradicional - AMO!!!




Minha mãe optou pelo Petit Gâteau Doce de Leite e Sorvete de Tapioca para acompanhar. O sorvete dá um toque a mais com o doce de leite - é inexplicável, só experimentando!!! Já estou com água na boca!!!


O restaurante fica no terceiro andar, em frente à loja da Daslu que inaugurou a pouquíssimo tempo.


Espero que tenham gostado da dica!


Beijinhos e até a próxima!


Camilla


Um comentário:

  1. Já sou sua sequidora, seja a minha também estou aguardando...http://fiquelindaenamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir