quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Esmaltes Verão 2012

        As marcas Colorama, Impala, Ana Hickmann, Chanel, MAC e OPI estão com cores lindas para o verão 2012. Tem para todos os tipos e gostos.



        A Colorama lançou a coleção Terra dos Sonhos e Respeitável Público.



A primeira foi inspirada no mundo encantado de um sonho e tem cores mais delicadas e até inusitadas.


Foto tirada direto do site da Colorama.


As cores são:

Me belisca: Rosa com um toque coral.
Harpa: Dourado Metálico com brilho ferrugem.
Ventinho Bom: Lilás com leve cintilância rosé.
Pirlimpimpim: Ouro velho metálico.
Duende: Verde acinzentado com brilho perolado.
Andando nas Nuvens: Nude com toque de magenta.
Imagine...: Rosa suave com brilho perolado.


        A segunda, Respeitável Público, tem esmaltes cintilantes com brilho perolado de ultra duração, verniz & cor e os cremosos.



Fotos tiradas do próprio site da Colorama.



         Caso queira dar uma olhada no site e checar quais cores de roupas combinam com cada cor de esmalte, clique aqui e cheque.



         A Impala lançou uma a coleção Disco com cores fortes e brilho. Ideais para uma night. Confira:


Foto tirada do próprio site da Impala.

Além dessa coleção, a Impala também lançou a Impala Festa.

Caso tenha interesse em ver os esmaltes mais de perto, clique aqui e confira.


Foto tirada do próprio site da Impala.


 
Anna Hickmann também está com lançamento super bonito. É o It Girl.


Fotos tiradas do próptio site da Ana Hickmann.


 
Entrando no site é possível checar outras coleções. Clique aqui.

A O.P.I. da Sephora também está com diversas cores lindas.



Foto tirada do site da Sephora

 

As cores  da OPI são:
-Dear Diary
- How Cute Is That?
- Natural Environ-mint
- It's Hippo To Be Square
- Access 24/7
- Ms. Can't Be Wrong
- Don't Feed The Hand Models
- Metro Chic
- Already Famous
- I'm With Brad
- Sample Sale
- Fiercely Fabulous
- Break A Leg-Warmer
- Bring On The Snowflakes
- Mermaid To Order
- I Don't Bite
- Eve-y On The Eyes
- Just A Little Dangerous

 

A MAC cosméticos estão com cores fortes e lindas. Eu amei a cor Deep Sea.

 



Foto tirada do site da MAC cosméticos


As cores são:

Nightfall
Vintage Vamp
Immortalo Gold
Deep Sea
Dark Angel
Biker Blue

 
Cheque mais opções aqui.



Chanel
Foto tiradas do goole


 

Não poderia faltar também a Chanel que está com cores de edição limitada que você pode ver clicando aqui!



 
E vocês, escolheriam qual?



Beijinhos e até a próxima

Camilla Garcez






6 comentários:

  1. adoro esmaltes...adorei as novas cores da colorama, da impala e da chanel sao lindas as cores bjinhos lili

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro esmaltes. Estou tentando decidir que cor usar nesse fim de semana, mas está difícil!!! Bjinhosss
    Camilla

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esmaltes, tenho mais de 50 já, minha nova compra foi esmalte Impala da nova coleção do SFW, um Arrazôôôô!! rs
    Esse final de semana irei colocar ele. Agora pra mim só falta comprar um da marca MAC e Chanel, aí meu sonho se realiza!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale PsyPri! E com tantos lançamentos fica super difícil não comprar ou simplesmente ter de escolher!!! Eu comprei um da Colorama - "nariz de palhaço" e o "boca de sino" da Impala.
    Depois me conta se gostou do seu novo esmalte!
    Bjs
    Camilla

    ResponderExcluir
  5. Oi Camilla, agora que vi sua resposta...hehe
    Eu adorei sim...como sempre né?! Agora já comprei mais uns 10 depois desse comentário...foi 2 da Ana Hickman e uma coleção do Hits...belíssimos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esmalte é realmente viciante, né?
    Bjs
    Camilla

    ResponderExcluir