terça-feira, 15 de novembro de 2011

Camarada Camarão

Você é louca por camarão?? Então, não deixe de ir ao Restaurante Camarada Camarão!! eu simplesmente amo camarão, preparado de todas as maneiras, de qualquer receita, desde que seja muito bom, claro! rs Depois que fui ao Restaurante Camarões em Natal (RN), era difícil encontrar um a altura, mas nesse feriado de 15 de novembro fui conhecer o Camarada Camarão, no Shopping Rio Design Barra e fiquei apaixonada!

O cardápio  


 O restaurante
 O nosso prato

 O meu prato
O restaurante

O restaurante, que tem a decoração inspirada no mar e no Nordeste,  tem como especialidade o camarão e são mais de 40 versões produzidas pelo Grupo Secom. As receitas são preparadas pelo chefe francês François Schmitt e a decoração assinada pelo arquiteto Ricardo Campos.

O ideal é chegar cedo porque provavelmente vai ter uma fila de espera para entrar no restaurante. Os pratos são para 2 ou 3 pessoas. Nós pedimos o fondue de camarão, salteado com vinho branco, alho, creme de queijo ementhal e gruyére, servido no pão italiano (R$ 89). Uma delícia! Pedimos um vinho branco argentino (R$ 40) para acompanhar. Foi uma combinação perfeita!


Super recomendo!

Beijos,

Vanessa Werneck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário