Outra parada - a quinta - do Cruzeiro Norwegian Dawn foi na ilha de Dominica - Roseau. Ela é uma ilha vulcânica e várias partes da ilha estavam em reforma. Nós escolhemos uma praia que ficava cerca de 40 minutos do porto, mas demoramos mais de uma hora e meia para chegar - muitas obras no caminho.
Chegando na praia, havia esgoto a céu aberto e a areia e a cor da água eram muito escuras. O motorista disse que as praias mais afastadas eram mais bonitas (2 horas de distância) e as cachoeiras (1 hora e meia em média). Como já estávamos muito tempo no carro e eu tenho um filho de 5 anos que não aguentava mais ficar dentro de um carro, optamos em voltar para o porto.
De todas as ilhas, essa foi a que menos nos agradou devido ao local em que fomos parar. Porém, há locais bonitos na ilha, eles são mais afastados do porto - só é preciso checar antes para não ir parar onde fomos!
Vamos checar algumas fotos:
A água no porto era transparente!
O porto fica do lado direito e do lado esquerdo tem algumas lojinhas, com souvenir da cidade apenas.
No porto.
Créditos: vestido: Shop 126 / Sandália rasteira e bolsa: Arezzo / Óculos: Michael Kors / Pulseiras: feirinha de St. Marteen.
A praia que não gostamos, pois tinha na rua de trás esgoto a céu aberto e achamos um pouco nojento!
Já no navio - no fundo Roseau - Dominica.
Eu e meu príncipe no navio.
A cidade não era bonita, mas o pôr do sol foi o mais lindo que vimos na viagem!
Foto do maridão!!!
O que acharam do lugar?
Beijos